Acordei com meu celular despertando, 6h00 levantei , tomei banho, sai, me vesti, descii && como nao é do feitil do Mateus acordar cedo, óbvio que ele nao tava acordado ! Tomei café sozinha, peguei meu carro && parti facul, lá na sala eu nao tenho muitos amigos, nao converso com quase ninguém, mais a Ju e o Cacá fazem no mesmo campus que eu ! Cheguei na facul & os idiotas ja estavam lá .
Gabi: Iaê fedôrs =dei um bj em cada=
Caca: falo a mais cherosa =rimos=
Vick: gostei da brusa
Gabi: fala direito se nao acostuma a falar elado =ri=
Caca: nao sei quem é mais idiota
Gabi: vo pra sala, tchau =enquanto ia pra sala postei no twitter =
@_BubsVerdelho Facul #SOCORRO
Bom, fiquei com aultima aula, vaga & voltei pra casa cedo, cheguei em casa 11h12 , fui direto pra cozinha porque tava com uma sede do carai ' , o Mateus e a nojentinha tavam la com a tia Nêri (governanta)
Gabi: iaê =dei um bj no Mateus & fui pegar minha água=
Mateus: nao era pra voce ta na faculdade fiona
Gabi: sai mais cedo fiote
Barbara: amor, vamos no shopping hoje?
Mateus: nem da, hoje eu e a bubs vamo almoçar com biel mano
Barbara: ué deixa pra outro dia
Mateus: nao da, se quiser vamo com nois
Gabi: aaaa não =a tia riu=
Barabra: to tentando entender o porque voce nao gosta de mim =começou a "chorar"=
Gabi: vish, to saindo fora tio =ri e fui pro meu quarto, coloquei uma roupa de ficar em casa e fiquei conversando com o caca pelo waths=
= Caca fedôr =
" vc tem sangue de favelado haha "
= Eu =
" vai se fuder tio , sinta-se socado "
= Caca fedôr =
" to falando kkkkkkkk,"
= Eu =
" viado "
= Caca fedôr =
" vo te mostra o viado "
= Eu =
" mano cê tem namorada e fica de putaria "
= Caca fedôr =
" q namorada o q caraio, so pego pra comer haha sou foda "
= Eu =
" voce é exxxxxxcroto isso sim kkkk ! viadao "
= Caca fedôr =
" meu pau pra vc, kkk "
= Eu =
" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
= Caca fedôr =
" cê gosta né ? kkk sempre fui doido pra te pegar, mais como vc é minha irmanzinha nem da pra comer :("
= Eu =
" até q vc é gostosin, sqnaaooooooooooooooooooooooooo rsrsrs, gatinho, vou sair aqui, bjuu "
= Caca fedôr =
" ta , xau coisa feia "
Fiquei lá moscando, quando tava quase na hora da gente ir almoçar com o biel eu fui me arrumar, tomei outro banho, vesti uma blusa branca, um short rosa, coloquei um boné & meu vans, fiz um make leve, peguei minha bolsa e desci, a nojenta.com nao tava lá.
Tia Nêri: Que gata
Gabi: valêeu, aproveita e tira um foto?
Tia Nêri: tiro, =ela tirou a foto e eu postei=
_BubsVerdelho Almoçoo com os truta @bielmaciel e @mateusverdelhomv #extoooouro
10248 likes
jadeseba troxaaaaaaaaa gostei o buné kkk
lifesBuBS_ lindaa
nahcardoso quando é que a bonitinha vai vim me visitar?
meg_mateus_Gabi perfa!!!!
nem terminei de ver os comentários porque o Mateus desceu, nós fomos carro dele, demoramos um pouco, mais finalmente chegamos, o Biel tava com dois meninos, eu e o mateus cumprimentamos eles e sentamos.
Biel: deixa eu apresentar, Esse é o gui e o gil, os mlk do toiss, e esses sao a bubs e o Mateus.
Gabi: satisfação ai
Eles : prazer
Mateus: eai vamo de que?
Gabi: algo bem calórico pode ser? =ri=
Biel: magra de ruim =fizemos os pedidos, os mesmos chegaram e começamos a comer =
Gui: você é da forma turismo né?
Gabi: ahaam
Biel: falar nisso qual a próxima viagem && pra onde?
Gabi: Porto-Seguro
Gil: eu, o gui e mais alguns amigos vamos pra porto
Mateus: e quando é que vocês vao Gabi?
Gabi: dia 28 agora,
Gui: nós vamos dia 29
Biel: oow amanhã tem baladinha hein !!!!
Gabi: onde vamos? =ri=
Gui: inauguração da minha boate
Mateus: a doom rom ?
Gui: é
Gabi: mais o esquenta santos nao é seu ?
Gil: nao é meu =almoçamos, até que os mlk eram dahora, nem vai dar pro Mateus ir amanhã, combinamos do Biel buscar eu && a Vick em casa,chegamos em casa, passamos o resto da tarde zuando, depois a chatonilda chegou, e eu fui dormir =
___________________________________________________________
Meniiinas, ta 1° capituloo, espero que tenham gostado !!!
COMENTEM viu !

toop ... indica ? http://hugsnjr.blogspot.com.br/
ResponderExcluirTopppppppp, continuaaaaaaaa, mas amor, essa é do Junior ou do Gil?
ResponderExcluirsabia que seria perfeita e com gostinho de quero mais!
ResponderExcluir